Informações

• Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito (através do PagSeguro), boleto bancário (através do PagSeguro) e negociação por e-mail. Com o cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 12 vezes, com acréscimo de 1,99% ao mês (juros do PagSeguro). Com o boleto bancário não há forma de parcelamento e com a negociação por e-mail o pagamento é feito por depósito bancário.

• Quando meu produto será entregue?

Depende do tipo de pagamento escolhido. O produto só começará a ser confeccionado após a confirmação do pagamento.

• Quais são as formas de entrega?

As formas de entrega, para o município de Praia Grande - SP, são as seguintes: Sedex, Encomenda PAC e Serviço próprio de entrega. Para outros municípios, apenas Sedex e Encomenda PAC. Você pode escolher a forma de entrega no momento da compra.

• Onde posso conferir o Portfólio da loja?
Na nossa fanpage do Facebook, clicando aqui.

• O que é frete?

Frete é o valor que você irá pagar para receber o produto em sua casa. Esse valor é calculado de acordo com o local onde você mora, o peso do produto e a forma de entrega.

• Qual o valor do frete?

O valor do frete vai depender da forma de entrega escolhida, do endereço do comprador e peso do produto. Para entregas feitas no município de Praia Grande - SP há um frete de valor fixo, qual está sujeito a mudanças.

• Se eu quiser algo personalizado, o que devo fazer?

Entre em contato através da página de contato e especifique o que deseja. Você também pode fazer encomendas por e-mail (antonietadesign@ymail.com) ou através das nossas redes sociais.

• Gostei de um produto e gostaria que ele fosse personalizado de acordo com minhas preferências. O que faço?

Além de fazer uma encomenda, você também tem a opção de entrar em contato após finalizar sua compra ou escolher como forma de pagamento a opção "Negociação por e-mail" (apenas se quiser pagar via depósito bancário) e informar suas preferências.

• Ganho desconto no pagamento à vista?

No pagamento por depósito bancário ("Negociação por e-mail"), você recebe 5% de desconto e seu produto será enviado logo após a comprovação do pagamento.

• Qual o horário de funcionamento da loja?

As encomendas podem ser feitas em qualquer horário, porém, o horário para contato é das 14:00 às 19:00. Os produtos são confeccionados no período das 10:00 às 23:00.

• Para tirar dúvidas e fazer encomendas, com quem eu posso entrar em contato?

Com a personal manager da loja, a Lillye. É ela quem responde aos e-mails, atualiza o site e as redes sociais. O horário de atendimento é das 14:00 às 19:00.